JOHN DEERE GLOBAL VISITA CENTRO DE SOLUÇÕES CONECTADAS MAQNELSON

No mês de outubro, a Maqnelson recebeu a visita das lideranças da John Deere Global (EUA) de Suporte ao Produto de Pulverizadores, Cana e Algodão. A delegação de especialistas teve a oportunidade não apenas de conhecer as instalações da Maqnelson em Uberlândia, Minas Gerais, mas também de aprofundar sua compreensão dos processos e melhores práticas adotadas pelo Centro de Soluções Conectadas (CSC) da Maqnelson.

 

O grupo de visitantes:

– Justin Leach, Gerente de Suporte ao Produto Cana e Algodão da Fábrica de Des Moines, IA, EUA.

– Kelly Crowhurst, Gerente de Suporte ao Produto Pulverizadores da Fábrica de Des Moines, IA, EUA.

– Ana Michelsen, Gerente de Disponibilidade Operacional da Deere & Company, Moline, IL, EUA.

– Gonzalo Baidon, Gerente de Machine Health da Deere & Company, Moline, IL, EUA.

– Cleber Oliveira, Gerente de Suporte ao Produto Cana e Pulverizadores da Fábrica de Catalão – GO.

– Walmer Oliveira, Planejador de Suporte ao Cliente da Fábrica de Catalão – GO.

 

O ponto central da visita foi o Centro de Soluções Conectadas (CSC) da Maqnelson, que desempenha um papel fundamental na integração e otimização das tecnologias John Deere para benefício dos clientes. O CSC oferece um pacote abrangente de serviços que se desdobra em:

Disponibilidade: garantir que as máquinas estejam prontas e operacionais quando os agricultores precisam delas, minimizando o tempo de máquina parada.

Suporte Conectado: canal de comunicação direta para os clientes, onde dúvidas e problemas podem ser resolvidos de forma eficiente e de qualquer lugar. Identificando possíveis problemas é possível tomar medidas antes que eles afetem a produção.

Relatório de Performance de Máquinas: coleta e analisa dados de desempenho das máquinas para oferecer informações valiosas aos clientes, permitindo que eles otimizem sua operação.

Otimização de Máquinas: realiza ajuste e configurações que melhoram a eficiência e produtividade das máquinas.

Gestão de Manutenção: planeja e executa a manutenção preventiva e corretiva, garantindo que as máquinas estejam sempre aptas a operar.

Configurações e Atualizações: mantém as máquinas atualizadas com as últimas tecnologias e softwares, garantindo que os agricultores estejam sempre operando com o que há de mais avançado.

Gestão e Otimização da Operação: aprimora a gestão e operação do cliente, máquinas com mais eficiência, resultando em maiores rendimentos.

Gestão de Dados de Clientes: coleta, armazena e utiliza os dados dos clientes de forma estratégica, ajudando-os a tomar decisões assertivas e precisas para suas operações.

O Centro de Soluções Conectadas (CSC), também desempenha um papel muito importante na capacitação dos clientes e de seus operadores. Isso inclui oferecer treinamento básico sobre as soluções digitais e treinamento de operação de máquinas, abrangendo desde o preparo do solo até colheita. Tudo isso, visa capacitar os agricultores a utilizar as tecnologias da John Deere de maneira eficaz, maximizando seu potencial em produzir mais, gastando menos.

A visita das lideranças da John Deere demonstra o compromisso contínuo em fornecer suporte de alta qualidade ao concessionário e agricultores, garantindo que eles estejam tirando o máximo proveito das tecnologias avançadas da John Deere. Além de beneficiar os agricultores, também contribui para o avanço da agricultura de precisão no Brasil e no mundo.

 

 

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