BOLETIM CX – 10º EDIÇÃO: NA MAQNELSON TODO DIA É DIA DE UMA NOVA EXPERIÊNCIA

QUER SABER COMO A EXPERIÊNCIA PODE AJUDAR A CONQUISTAR, RETER E FIDELIZAR O SEU CLIENTE?

As equipes: pré-vendas e pós – venda – Uberlândia, serviços – Uberaba e atendimento administrativo regional resumem boas práticas na 10º edição do Boletim da Experiência do Cliente:

? Trabalho em equipe e uma só forma de obter um resultado excelente: fazer juntos!

??‍? O que torna o pós – vendas Maqnelson nota 10 na satisfação? Evoluir junto com o cliente!

? Inovação na jornada do cliente: a personalização em sua melhor forma.

??‍♂️ SuperVendedores: você vende ou ajuda a vender?

 

    ? Vem com a gente e saiba os detalhes. Clique aqui!

Get started

If you want to get a free consultation without any obligations, fill in the form below and we'll get in touch with you.